No post anterior, eu divaguei sobre os caminhos que a minha vida tomou, para que minha vida estivesse como está hoje. Nem sempre esses caminhos foram reflexo das minhas decisões, ontem eu assisti pela milésima vez, o filme "Forrest Gump" e no final, o personagem vivido por Tom Hanks, fala algo mais ou menos assim:
“Eu não sei se mamãe está certa, ou se o Tenente Dan é que está. Não sei se cada um tem um destino ou se só flutuamos sem rumo, como numa brisa...mas acho que talvez sejam ambas as coisas. Talvez as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.”Eu também acho que as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo, pelo menos tem sido assim comigo.
Enfim, um ou dois dias depois do post anterior, topei com o vídeo abaixo. Este vídeo me deixou intrigado, ao ficar imaginando, em que momento, a vida destas pessoas tomou um caminho que as levou a situação em que estão.... a conclusão que eu cheguei pode ser um tanto quanto piegas, mas, não consigo pensar em outra justificativa que não seja a frase da música Ruby Tuesday dos Rolling Stones, que dá o título desta postagem, ain't life unkind?
Nenhum comentário:
Postar um comentário